Quinta, 21 de março de 2019
(89) 999 743 718
Esportes

28/01/2019 ás 16h49 - atualizada em 05/02/2019 ás 23h03

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Beira Rio Campeão Copa Extremo Sul 2018
Time de Corrente venceu 13 de Maio de Monte Alegre por 3 a 2
Beira Rio Campeão Copa Extremo Sul 2018
Fotos: www.portalf10.com.br

A festa começou com uma preliminar  infantil entre Escolinha Beira Rio Júnior  e Cristalândia. Naquele momento já era possível prever, que teríamos público recorde.


O jogo começou com o 13 de Maio encurralndo o Beira Rio. Sem cerimônia o visitante demonstrava no início  superioridade absoluta, enquanto o time da casa não conseguia acertar passes simples.


Sem desistir da busca ao gol o 13 deu  trabalho com Nafitaly pela direita, até conseguir abrir o placar com gol de Assislon.  O jogo seguiu com domínio do 13 e o Beira ainda perdido, tentando se encontrar em campo. O time correntino parecia esperar por alguma jogada individual dos seus atacantes. 


Os marimbondo


Situação inusitada, mas não inédita,  especialmente em campos de futebol da nossa região, aconteceu. Marimbondos passaram a sobrevoar  a área defendida pelo  goleiro Erinho do 13.  O jogo ficou parado por bom tempo, com funcionários tentando contornar a situação.


O recomeço


Ainda sem organização coletiva, mas tendo em seus quadros o melhor jogador da região na atualidade, o Beira contou com a força, técnica e habilidade de Andrei para se encontrar em campo. As tentativa dos meia atacante só eram paradas com falta. Era tudo que o time correntino queria. Numa delas Andrei caprichou e empatou o jogo.


Brilha a estrela de Maíque


Meio sumidão na Copa Maíque recebe bola nas proximidades da grande área, acerta chute de primeira e coloca o Beira Rio na frente. Um golaço.


Segundo tempo


O jogo manteve-se equilibrado, mas o 13 melhorou. Contou com a entrada do atacante artilheiro da Copa Cuscuz. O gol aos 35 minutos renovou as esperanças. Genildo livre escorou cruzamento na área  sem dar chances para Guga.


Alano mata o jogo


Substituição feita, Alano entra em campo e o jogo segue. Alguns minutos depois, o meia do Beira avançou da intermediária, recebeu passe, limpou para o seu pé esquerdo e fulminou o goleiro Erinho decretando números finais aos jogo. Beira Rio 3 x 2 13 de Maio.


Arbitragem


Valton Luíz


Joedson Guedes


Ítalo Oliveira


Diogo Lisboa


 Beira Rio campeão


13 de Maio vice campeão


Cuscuz (13), João Neto (Chelsea) e Guilherme (Real Santa Maria) dividem a artilharia cada um com 06 (seis) gols.


Melhor goleiro Guga do Beira Rio

FONTE: PORTAL F10

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium