Sábado, 23 de fevereiro de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

16/01/2019 ás 18h20 - atualizada em 30/01/2019 ás 20h20

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Audiência Pública debaterá remoção da vara do Trabalho de Corrente
Evento será dia 22 ás 15h, no auditório do Fórum Desembargador José Messias Cavalcanti
Audiência Pública debaterá remoção da vara do Trabalho de Corrente
Foto: Alessandro Guerra

Uma audiência pública discutirá, no dia 22 de janeiro (terça-feira), ás 15h, no auditório do Fórum Desembargador José Messias Cavalcanti, no bairro Nova Corrente, a proposta do Tribunal Regional do Trabalho (TRT- PI), em remanejar a vara do trabalho de Corrente para Teresina.


A proposta de audiência foi solicitada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- PI), que pediu ao tribunal de justiça que antes de tomar a decisão de remoção, realize audiência pública para discutir a temática com a sociedade.


Entre os convidados para a participação na audiência estão os presidentes do Tribunal Regional do Trabalho, OAB- PI, juíz auxiliar da presidência e conselheiros seccionais e federais.


“É importante que a população participe dessa discussão com a gente, esperamos conseguir encher o auditório, demostrar força e assim, dizer que não estamos satisfeitos com essa medida de remoção da vara do trabalho de Corrente”. Disse o  presidente da OAB, Subseção de Corrente, Ismael Paraguai, a este portal.


A remoção da vara do trabalho tem gerado polêmica desde 2017, ainda no mesmo ano O TRT decidiu remover a vara, no entanto, ações impetradas pela OAB, impediram a remoção.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium