Segunda, 25 de março de 2019
(89) 999 743 718
Brasil

08/01/2019 ás 23h52 - atualizada em 09/01/2019 ás 00h12

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Ismael Paraguai é homenageado pela OAB Nacional
Ele recebeu diploma de reconhecimento de seu trabalho pelo presidente Claudio Lamachia
Ismael Paraguai é homenageado pela OAB Nacional
Foto: Alessandro Guerra

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Corrente, Ismael Paraguai, recebeu no dia 6 de dezembro diploma de reconhecimento pelos serviços prestados em favor da preservação do estado democrático de direito e da advocacia nacional.


A honraria foi concedida pelo presidente da entidade nacional, Claudio Lamachia, no transcurso do trigésimo aniversário de promulgação da Constituição Federal.


Ismael comentou que este reconhecimento demonstra o excelente trabalho realizado pela Diretoria da Subseção e suas Subcomissões durante estes últimos 3 anos, e que a homenagem destaca o seu nome, mas o reconhecimento deve-se ao trabalho realizado por todos os advogados e advogadas que estiveram envolvidos, se doando aos interesses da OAB.


“Sinto-me honrado em ter participado desta gestão, de ter dado minha contribuição em defesa do Estado Democrático de Direito, em defesa da advocacia e dos interesses fundamentais da sociedade e do cidadão. Iniciar uma nova gestão recebendo este diploma, permite -nos concluir que estamos no caminho certo e que conquistas maiores virão”. Comentou ao Repórter Alessandro Guerra.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium