Segunda, 17 de junho de 2019
(89) 999 743 718
Polícia

26/12/2018 ás 14h40 - atualizada em 26/12/2018 ás 15h04

Alessandro Guerra

Corrente / PI

PM inicia segunda etapa da Operação 'Ano Novo Seguro'
Militares vão reforçar o policiamento em áreas comerciais da cidade
PM inicia segunda etapa da Operação 'Ano Novo Seguro'

Começou nesta quarta- feira (26) a segunda etapa da operação ‘Ano Novo Seguro’, que reforça o policiamento na região do Centro Comercial de Corrente. As ações seguem até o dia 28 de dezembro de 2018.


Durante esses dias, duplas de policiais vão ficar em pontos estratégicos onde ocorrem ações criminosas.


O objetivo da operação, segundo o Tenente Mário, é coibir roubos e furtos em razão do grande número de pessoas que circulam nesta época do ano nos comércios e possibilitar a "sensação de segurança" aos comerciantes e transeuntes.


O Tenente informou ainda que durante esse primeiro dia da operação, 14 pessoas foram abordadas, porém não houve ocorrência registrada.


Operação Natal e Ano Novo seguro


A primeira etapa da operação aconteceu entre os dias 17 a 21 de dezembro, onde os militares do 7º BPM, realizaram o policiamento que segundo a PM, pode se “vislumbrar nos rostos das pessoas a satisfação do policiamento presente e atuante".

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium