Sábado, 23 de fevereiro de 2019
(89) 999 743 718
Política

11/12/2018 ás 17h21 - atualizada em 13/12/2018 ás 23h13

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Suelane será a primeira mulher a presidir a Câmara de Riacho Frio
Votação ocorreu na última sexta- feira, 7
Suelane será a primeira mulher a presidir a Câmara de Riacho Frio

Na última sexta- feira (7), aconteceu a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Riacho Frio (PI). A vereadora Suelane Martins da Cunha (PSDB), foi eleita e será a primeira mulher a presidir o legislativo no município, no biênio 2019-2020. 


A parlamentar de situação venceu em chapa única com 5 votos. A Câmara conta com 9 parlamentares. Para vice-presidente foi eleito Jânio César (PSD), 1º Secretário Paulinho de Orlando (PR) e segundo secretário Bito (PSB).


Suelane está em seu primeiro mandato, em 2016 foi a 5º mais bem votada com 211 votos. Em sua vitória agradeceu aos colegas e familiares, e prometeu fazer uma administração com responsabilidade, transparência e dignidade.


“Faremos uma administração com muita responsabilidade, transparência e dignidade, procurando zelar pelo cumprimento dos princípios da Administração Pública, as Leis que nos disciplinam e a Bíblia Sagrada. Faremos uma gestão pautada na democracia, buscando aproximar o Legislativo da população e buscando desenvolvimento e melhorias junto ao Executivo. Darei com certeza, o melhor de mim como pessoa e como profissional. Grata estou”. Afirmou.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium