Sexta, 19 de julho de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

11/12/2018 ás 15h19 - atualizada em 13/12/2018 ás 09h10

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Audiência pública debaterá projeto que visa contratar crédito para pavimentação
A audiência será nesta quarta- feira, 12, ás 20h da noite na Câmara de Vereadores
Audiência pública debaterá projeto que visa contratar crédito para pavimentação
Ruas que serão pavimentadas

Após fortes repercussões do projeto de lei nº 011/ 2018, de autoria do executivo, que visa contratar operação de crédito na ordem de 8 milhões junto a Caixa Econômica Federal para pavimentação de Ruas em Corrente, a câmara municipal realiza nesta quarta-feira (12), uma audiência para debater o assunto.


A audiência será ás 20h da noite, toda a sociedade é convidada a participar do evento.


Na última segunda-feira (10), populares de diversos bairros estiveram na casa legislativa na expectativa de votação da propositura. O presidente da casa Gutão (PSB), informou que nesta quarta-feira, a câmara debate o assunto com a população, e na sexta-feira (14), deve votar o projeto autorizando ou não o financiamento.


A ação faz parte do projeto Avançar Cidades, que permite que os municípios obtenha financiamento junto a Caixa com parcelamento em 20 anos, com juros subsidiado entre 4 a 8%, além de espaço carência que pode chegar a 48 meses após o contrato. Corrente está entre os 25 municípios do Piauí beneficiados com o projeto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium