Sábado, 19 de janeiro de 2019
(89) 999 743 718
Geral

11/12/2018 ás 11h55 - atualizada em 13/12/2018 ás 09h28

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Mulher morre após bater a moto contra carro em Cristalândia do Piauí
Motorista disse que vítima trafegava em alta velocidade, ao se aproximar de uma ponte, atingiu o fundo do veículo
Mulher morre após bater a moto contra carro em Cristalândia do Piauí

Uma motociclista morreu nesta terça-feira (11) após bater contra um carro, na cidade de Cristalândia do Piauí. O acidente aconteceu por das 7h da manhã, nas proximidades da zona urbana.


A zeladora Lilia Ferreira de Oliveira, 25 anos, bateu contra o carro do Vereador Italivio Ascenso, do município de Cristalândia do Piaui.


O vereador informou ao nosso portal que estava em seu veiculo com sua esposa e dois parlamentares se deslocando para o centro da cidade, quando a vitima que trafegava em alta velocidade, ao se aproximar de uma ponte, atingiu o fundo do veículo.


“Ela vinha em alta velocidade, não ultrapassou e nem freou, não entendi o que aconteceu, me isento de qualquer culpa, de qualquer forma, eu e minha família estamos consternados, lamento profundamente, foi uma fatalidade”. Disse Italivio.


Ele informou ainda que prestou socorro, acionando o Samu, a vitima chegou a ser socorrida para o hospital de Corrente com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu .


Lilia residia na localidade Mimoso, zona rura de Cristalândia do Piaui, e era zeladora em uma creche na cidade de Corrente- PI, ela era casada e deixa três filhas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Josimar

  ·  Cristalândia Que tragedia meu meu Deus Em 11/12/2018 ás 16h11
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium