domingo, 19 de maio de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

10/12/2018 ás 15h31 - atualizada em 11/12/2018 ás 18h51

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Feira de Ovinos e Caprinos movimenta Sebastião Barros
Feira contou com exposição de animais do Piauí, Bahia e Pernambuco
Feira de Ovinos e Caprinos movimenta Sebastião Barros
Foto: Alessandro Guerra

O município de Sebastião Barros, no Extremo Sul Piauiense, sediou entre os dias 6 e 8 de dezembro, a segunda edição da Feira de Ovinos e Caprinos, que contou com a participação de criadores de caprinos e ovinos do Piauí e de outros estados, como Bahia e Pernambuco.


Cerca de 280 animais foram expostos nas 30 baias do evento, com destaque para ovinos das raças: Santa Inês, Dorper, Bergamácia e Somalis e Caprinos, Boer, Savanna, AngloNubiana, Lambi, Saanen.


A programação organizada pela prefeitura através da secretaria de Agricultura, contou com exposição de animais e shows musicais. O evento aconteceu na Rua André Pereira Lobato, no centro da cidade.


 O criador de ovinos e caprinos Josueldo Lopes, que há anos participa da exposição, levou 75 animais e se mostrou otimista com os negócios.” Nós trouxemos 75 animais, uma série de raças, quem ganha com isso não sou eu, é o município em ter uns amimais desse nível aqui na cidade. Esse ano já foi grande demais, já está de bom tamanho o evento, parabéns, próximo ano estarei de volta”, Disse.



O prefeito do município Onélio Carvalho, destacou que o evento está crescendo, e com isso impulsiona tanto a economia quanto o festejo da cidade que ocorre na mesma data “É gratificante em ver que o pessoal da região está tentando organizar e ter mais qualidade em seus produtos. Espero que a feira cresça e fique ai para futuras gerações vindouras, isso não pode parar, a realização desse evento tá crescendo, tanto a feira quanto o festejo, nos dois sentidos”, Afirmou.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium