Sábado, 21 de setembro de 2019
(89) 999 743 718
Extremo Sul

07/12/2018 ás 16h10 - atualizada em 09/12/2018 ás 20h07

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Se a câmara de vereadores aprovar, 42 Ruas receberão pavimentação em Corrente
Serão beneficiados o Primavera, Morada do Sol, Centro, Morro do Pequi, Vermelhão, Aeroporto, Sincerino e Nova Corrente
Se a câmara de vereadores aprovar, 42 Ruas receberão pavimentação em Corrente

O município de Corrente foi beneficiado com pavimentação em 42 Ruas de centro e bairros, através do projeto Avançar Cidades do governo federal. Os bairros contemplados são: Primavera, Morada do Sol, Centro, Morro do Pequi, Vermelhão, Aeroporto, Sincerino e Nova Corrente. Votação do projeto deve ocorrer na segunda- feira (10).



O Avançar Cidades permite que os municípios obtenha financiamento junto a Caixa Econômica Federal com parcelamento em 20 anos, com juros abaixo do mercado, subsidiado variando de 4 a 8%, além de ter um espaço grande de carência podendo chegar a 48 meses após o contrato. O município de Corrente já obteve aprovação da proposta junto a Caixa Econômica Federal.  


Mapa Ruas benefiadas


O prefeito Murilo Mascarenhas, explicou que o projeto procurou atender a maioria das Ruas e, que o objetivo é ter uma cidade mais limpa e com qualidade trafegabilidade. Ele disse ainda esperar contar com o apoio de todos os vereadores para aprovação, da propositura. “A nossa parte fizemos, o projeto está na câmara, queremos que os vereadores se sensibilizem, não vamos pensar em politicagem, temos que pensar no povo, fomos eleitos fazer o nosso papel que é trabalhar para que a gente possa alcançar as metas daquilo que prometemos em campanha”.


Em mensagem dirigida à população e aos vereadores do município, o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Gil destacou que essa é uma oportunidade rara e única, e pediu a sensibilidade da câmara. “Não podemos perder essa oportunidade, precisamos ser ágeis para que consigamos avançar nesse processo, e a câmara de vereadores tem uma oportunidade rara em autorizar que o município faça essa operação, essa questão não é do prefeito, não é questão somente dos vereadores, esse é um momento importante para os municípios, é um avanço significativo para as famílias e as pessoas que residem nesses bairros e que carecem de pavimentação”. Gil Carlos, presidente da APPM.


Nome de todas as Ruas beneficiadas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Marcelo Lopes da Silva

  ·  Corrente Piauí Todos os citados acima merecem, mas também não entendo pq não, faz nada pelo Limoeiro, lá não tem nada de benefícios, os governantes da nossa querida corrente só olhar pra lá de 4 em 4 anos, quando querem os votos, isso e um descaso com o povo do Limoeiro Em 08/12/2018 ás 13h03
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium