domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

24/11/2018 ás 13h00 - atualizada em 30/11/2018 ás 10h24

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Ismael Paraguai é reeleito com 94% presidente da OAB subseção de Corrente
Advogado concorreu pela chapa 'A ordem é Avançar ' e recebeu votos 105
Ismael Paraguai é reeleito com 94% presidente da OAB subseção de Corrente
Foto: Alessandro Guerra

Em eleição realizada neste sábado (24), o advogado Ismael Paraguai foi reeleito presidente da  Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Corrente. O novo mandato do presidente será exercido no triênio 2019 a 2021.


Ismael disputou a presidência da subseção pela chapa única, 1 "A Ordem é Avançar ", e recebeu 94, 59% (105 votos).   Dos 136 advogados associados, 111 marcaram a presença, 05 votaram brancos e 01 nulo.


Ismael Paraguai comemora com aliados a vitória em frente ao prédio da Subseção de Corrente


A posse do novo mandato será no dia primeiro de janeiro de 2019. A chapa vencedora tem ainda o vice-presidente Hilson Cunha Nogueira. A secretária-geral Maria dos Aflitos, secretária adjunta Norbertina Veloso e o tesoureiro Wiliam Rufo.



Para a seccional, na subseção de Corrente o candidato Lucas Villa conseguiu 97 votos enquanto Celso Barros obteve 10 votos, Carlos Henrique 1, Georgia Nunes, 2. 


“Recebo o resultado com muita alegria, pois é fruto do trabalho realizado durante esses últimos três anos, quero agradecer aos advogados e advogadas pela confiança e apoio, afirmando e reafirmando o compromisso de continuar trabalhando para que a OAB continue sendo participativa, aberta e unida, em defesa dos interesses da advocacia Sul Piauiense, para que os advogados e advogadas sintam bem em pertencer a entidade mais respeitada deste pais. Obrigado a todos". Agradeceu Ismael Paraguai.


Perfil


Com 10 anos de atuação, Ismael Paraguai da Silva, 36 anos, possui formação pela Faculdade do Cerrado Piauiense. Atua nas áreas do direito do trabalho, administrativo, agrário e cível.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium