Sábado, 24 de agosto de 2019
(89) 999 743 718
Educação

21/11/2018 ás 14h28 - atualizada em 26/11/2018 ás 15h00

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Três candidatos na disputa pela presidência do SINPESPI
A eleição está marcada para acontecer dia 07 de dezembro
Três candidatos na disputa pela presidência do SINPESPI

Diferentemente da eleição passada em que apenas uma chapa disputou a presidência do Sindicato dos Professores do Extremo Sul do Piauí (SINPESPI), para esta eleição de 2018, terá três candidatos na disputa pela diretoria para o triênio 2019 a 2021.


De acordo com o presidente da entidade, Ozenilton Clementino, a assembleia de apresentação das chapas aconteceu na tarde da última terça –feira (20), na Casa de Cultura de Corrente.


Pela chapa 1, concorre o professor José Adalto da Silva, que já foi presidente do sindicato por dois mandatos e, atualmente ocupa o cargo de vice na chapa de Ozenilton, que não disputa a reeleição, mas concorre a primeira suplência na chapa de Adalto.


Pela chapa 2, será João Véspera Pereira de Sena. Professor desde o ano de 1993, ele é Licenciado em pedagogia, geografia, matemática e pós graduado em gestão escolar.


E na chapa 3, será Romildo Viera Barbosa, professor das redes estadual e municipal de ensino, ele é Formado em Pedagogia e possui três pós graduação, uma Docência do ensino superior, Gestão e matemática



A eleição acontece dia 7 de dezembro. Cerca de 1.300 profissionais da educação dos municípios de Corrente, Riacho Frio, Parnaguá e Sebastião Barros estão aptos a votar. A chapa vencedora assume em primeiro de janeiro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium