domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Extremo Sul

20/11/2018 ás 13h29 - atualizada em 23/11/2018 ás 21h59

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Subseção e Seccional da OAB lançam chapa 1 em Corrente
Evento aconteceu na noite da última segunda- feira 19, e reuniu advogados do Extremo Sul Piauiense
Subseção e Seccional da OAB lançam chapa 1 em Corrente
Foto: Alessandro Guerra

A noite dessa última segunda-feira (19), foi marcada pelo lançamento oficial das chapas 1, "A Ordem é Avançar", Subseção Corrente, e "OAB Aberta", Seccional Piauí, no espaço Capembas em Corrente (PI). Mais de 60 advogados do Extremo Sul Piauiense, prestigiaram o evento.


O presidente da Subseção Corrente e candidato a reeleição em chapa única, Ismael Paraguai, enfatizou a defesa da advocacia jovem e do interior, reelembrou conquistas, agradeceu a seccional pelo apoio as realizações da advocacia no Extremo Sul e, fez uma série de pleitos para a futura gestão.



“A chapa única foi conquistada com muita luta, dialogando com todos os advogados, no sentido de unir a classe e trazer a união para advocacia e, fazer com o que a gente possa caminhar juntos, porque a nossa pretensão não é outra, a não ser trabalhar pela advocacia".


Candidato a conselheiro da Seccional, Avelino Negreiros, falou da importância de se ter um representante do Extremo Sul nas decisões do conselho, para ele ter alguém que volte os olhos para a advocacia de Corrente é de uma importância impar, e destacou a felicidade em ter o nome escolhido.


“Eu fico muito honrado, e feliz de ter sido escolhido. Vamos buscar projetos e benefícios para interiorização das ações da OAB, e a valorização advocacia do sul do estado, essa vai ser a nossa principal bandeira”.


A candidata à vice- presidente de Lucas Villa, Naiara Moraes, destacou o reconhecimento ao trabalho do presidente Ismael Paraguai. “O Ismael, tem todo o reconhecimento da gente, porque sempre esteve engajado em trazer aquilo que é necessário para a subseção e para a região”.


“Temos em nossa chapa representantes das mais diversas subseções, entendemos que não é apenas questão de representatividade das regiões, mas de reconhecer a importância que existe em estar lá no conselho seccional para que essa região continue avançando, e os advogados sejam ouvidos, e que a gente tenha interiorização de toda OAB”. Afirmou Naiara.


A eleição ocorre no próximo sábado (24), em todo o estado do Piauí, em Corrente cerca de 160 advogados estão aptos a votar.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium