domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

16/11/2018 ás 22h44 - atualizada em 21/11/2018 ás 00h22

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Após show em Corrente, ônibus da Gatinha Manhosa tomba ao colidir com moto no PI
O acidente aconteceu após o cantor ter se apresentado na cidade de Corrente, na última quinta-feira (15)
Após show em Corrente, ônibus da Gatinha Manhosa tomba ao colidir com moto no PI

O ônibus do cantor Edson Lima da banda de forró Gatinha Manhosa, se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 16, na BR-020, no município de Simplício Mendes no sul do Piaui. O acidente aconteceu após o cantor ter se apresentado na cidade de Corrente (PI), na noite da última quinta- feira (15).


O acidente aconteceu por volta das 17h, há cerca de 3 quilômetros da cidade de Simplício Mendes. O ônibus do cantor seguia para a cidade de Araripina, quando tentou desviar de um motociclista que morreu no acidente.


“Nós que estamos na estrada, estamos sujeito a tudo isso acontecer, mas o  importante é que estamos bem. Alguns aranhões com algumas pessoas da banda, mas nada de tão grave. Estamos todos sentidos pelo motociclista Gilson que veio a óbito, mas Deus sabe que tentamos de tudo, o motorista fez de tudo, mas por ele vir na contramão não deu certo, a toda família desculpa de coração". Comentou Edson Lima em suas redes sociais.


 O produtor do evento em Corrente e, amigo do cantor, João Paulo contou que ao saber do acidente ficou assustado. “Fiquei assustado, mas graças a Deus não teve nada grave”. Comentou a este portal.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium