domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

12/11/2018 ás 10h44 - atualizada em 18/11/2018 ás 12h29

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Novos secretários assumem como interinos em Corrente
A posse ocorreu na última sexta- feira (9), no palácio Dois Irmãos
Novos secretários assumem como interinos em Corrente
Foto: Alessandro Guerra

Foram empossadas na última sexta-feira (9), as novas secretárias das pastas municipais de Educação e Trabalho e Cidadania de Corrente (PI). O ato aconteu no palácio Dois Irmãos e contou com a presença do prefeito Murilo Mascarenhas, vice- prefeito, Dionizio Júnior, vereadores e secretários municipais.


As mudanças ocorreram após o pedido de desligamento do então secretário Jocilé Lobato, que pediu para sair da pasta. Com a saida dele, Ianê Mascarenhas que estava na secretaria de Trabalho e Cidadania assume a Educação, Daine Santos Teles que comandava a coordenação do Cras, vai para o  Trabalho e Cidadania.


“Tudo foi dialogado com Jocilé, não tem nada de problema, a gente já tinha conversado há muito tempo, foi uma questão pessoal dele, está afastando da secretaria e não do grupo. Não é problema politico ou com equipe, nós estávamos preparando para janeiro, mas a administração não pode parar, não só pela questão financeira, mas pelo andamento dessas duas secretarias”. Explicou o prefeito.


“Um dos nossos objetivos é elevar o IDEB do ensino municipal de Corrente, para isso é preciso que a gente abrace a causa, estou disposta a enfrentar essa nova missão contando com o apoio de toda equipe. Gostaria de adotar uma sistemática de trabalho conversando, dialogando, olhando nos olhos e, acatando a decisão da maioria no que melhor”. Destacou Ianê.


“Foi uma surpresa, não esperava de forma alguma, estou há 5 meses na assistência e me identifiquei muito, estou feliz pelo desafio e, não tenho dia e hora para o trabalho, estou a disposição”. Disse Daine Teles.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium