Quinta, 15 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Política

09/11/2018 ás 16h38 - atualizada em 11/11/2018 ás 16h36

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Ibaneis Rocha concede entrevista ao Repórter Alessandro Guerra; veja vídeo
Ele fala sobre a relação que terá como governador com Corrente, Extremo Piauí e o Nordeste
Ibaneis Rocha concede entrevista ao Repórter Alessandro Guerra; veja vídeo
Foto: Alessandro Guerra

Em visita a cidade de Corrente na última quinta- feira (08), o governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), concedeu entrevista ao Portal Alessandro Guerra e, falou sobre a relação que terá com o município e o Extremo Sul em Brasília.


Ibaneis Rocha, comentou que sempre fez por Corrente, e irá continuar ajudando. “Eu sempre trabalhei por Corrente e não é de hoje, todos que estão aqui sabem tudo que fiz por essa cidade e que continuo fazendo e, vou continuar agora como governador do Distrito Federal”.


Sobre o Extremo Sul do Estado, destacou que irá ajudar na busca de recursos para os municípios. “Quero todas as cidades desenvolvidas e vou ajudar todos os prefeitos e vereadores e todos aqueles que buscam o bem da região”.


Para as pessoas da região Nordeste o governador garantiu acolhida, emprego, saúde e segurança."Brasília sempre acolheu as pessoas do Nordeste e, eu como um bom nordestino vou continuar acolhendo a todos, dando qualidade de vida, segurança, emprego, dando muita saúde, a população hoje está muito carente. Vamos ter uma integração maravilhosa, eu quero trazer para o Piauí aquilo que eu sempre fiz na minha vida, que todos que moram aqui sabem, desenvolvimento e emprego, chega dessa história de dizer que nordestino tem que aquele cidadão pedinte”.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

[email protected]

  ·  Brasília Você é 10 IBANES só Piauiense só de Corrente e agora sim Brasília tem um representante Nordestino, Parabéns IBANES agora mostrar para esses que fala mal do Piauí que não é isso que eles pensam não. Em 09/11/2018 ás 17h38
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium