Quinta, 15 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

07/11/2018 ás 08h31 - atualizada em 11/11/2018 ás 12h21

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Vândalos destroem árvores plantadas em Avenida em Corrente
Episódio ocorreu no último fim de semana na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, no bairro Nova Corrente.
Vândalos destroem árvores plantadas em Avenida em Corrente
Foto: Lucas Gonçalves

Diversas mudas de árvores foram danificados por vândalos, no último fim de semana, na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, localizada no bairro Nova Corrente. A denúncia é de um internauta Lucas Gonçalves, que registrou o caso em sua rede social. Ele classificou a pessoa que fez isso como “sem coração e sem noção do que fez”.


“Hoje fiquei muito triste com o que alguém de muito sem coração e sem noção fez com as árvores plantadas na Avenida Manoel Lourenço. Na nova Corrente. Estavam lindas e tiveram a coragem de passarem quebrando no tronco várias, uma seguida da outra. Muito triste mesmo. A consciência de "alguns" da nossa população deve criar vergonha na cara. Os benefícios futuros serão para nós e nossa cidade, triste.  


O plantio das mudas na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante integra o projeto de arborização, desenvolvido pela Prefeitura na do município.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium