Quinta, 15 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Saúde

06/11/2018 ás 23h55 - atualizada em 12/11/2018 ás 11h09

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Município entrega à população Posto de saúde do Aeroporto reformado
Todas as unidades de saúde dos bairros foram reformadas
Município entrega à população Posto de saúde do Aeroporto reformado
Foto: Alessandro Guerra

A Prefeitura de Corrente (PI), por meio da secretaria de Saúde realizou reformas e manutenções em todas as Unidades de Saúde  dos bairros do Município. As unidades receberam serviços de reforma e manutenção e passam a atender a população com mais conforto e segurança.


Entre as melhorias na estrutura física estão pinturas, trocas de lâmpadas, vidros, pias, reparos no telhado e piso e manutenção e restauração da parte elétrica e hidráulica.


As reformas foram realizadas nos seguintes postos: Maria Irani Lobato (Sincerino), Dué de Freitas Cavalcanti (Morro do Pequi) e Hamilton Pacheco Cavalcanti (Vermelhão).


“Aqui hoje nós estamos encerrando o ciclo e, dizer que quando nós assumimos a secretaria, a gente sentiu que uma das coisas que ajuda a desenvolver o trabalho da equipe, é o bem estar do seu local de trabalho. Tendo condições de trabalho, de ter uma estrutura boa para receber os pacientes, ajuda muito no andar melhor da execução do trabalho da gente”. Disse o secretário, Dionízio Júnior.


Ele informou que agora a etapa de reformas e ampliação será feita em postos da zona rural. ”Vamos começar agora a parte de equipamentos, que vai ser trocado mais tardar 20 dias, onde estarão chegando equipamentos de informática, computadores, alguns postos vamos trocar cadeiras odontológicas, ar condicionados etc. Informatizar agentes de saúde, tudo isso para dar melhores condições de trabalho para vocês e, melhores condições de atendimentos aos nossos usuários”. Afirmou.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium