Quinta, 15 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

02/11/2018 ás 21h25 - atualizada em 07/11/2018 ás 22h25

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Clipe de Frank Rodrigues é sucesso nas redes sociais
Clipe tem sido um dos assuntos mais comentados no Watsap e Facebook
Clipe de Frank Rodrigues é sucesso nas redes sociais

Um músico Correntino está fazendo sucesso com um clipe que teve como cenário o belíssimo Morro do Pico, na localidade Vereda da Porta, zona rural do município de Corrente. Frank Rodrigues, fez um clipe com a música “faz o quadradinho”. Confira:



“Estou muito surpreso, felicidade imensa, já gravei várias, mas essa o respaldo foi maior”. Declarou ao Portal Alessandro Guerra.


O cantou informou que tudo foi muito rápido, compôs a música na sexta- feira, dia 26 de outubro, na quarta-feira (31), fez a gravação e na última quinta-feira (01), lançou nas redes sociais.


Frank, disse que a ideia inicial era que o papel do Rei fosse interpretado por ele mesmo, mas mudou por acreditar que não ficaria legal, e pensou em um homem negro e, também pelo fato de ser algo inspirado na África, foi quando fez o convite à Airton Souza, que prontamente aceitou.


A gravação durou cerca de 1 hora. O Arranjo, mixagem, filmagem, composição, voz, edição foi feita pelo próprio cantor. Os dançarinos, dois  são de Corrente, Larissa e Italo e Claiver é de Parnaguá.


O músico natural de Bom Jesus, mora em Corrente há 28 anos, tem quase 25 anos de carreira. Já fez 21 clipes vídeos e lançou 5 cds por gravadoras de São Paulo e Ceará. Além do Piauí, Frank Rodrigues faz shows em estados como: Tocantins, Maranhão, Bahia, também já passou por São Paulo e Minas Gerais. Contrate: (89) 99985- 3043.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium