Quinta, 15 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

01/11/2018 ás 16h34 - atualizada em 07/11/2018 ás 00h06

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Corpo de soldado é velado no Quartel da PM e cortejo dar o último adeus
Gilson Luíz de Araújo morreu depois de reagir a um assalto. Suspeitos do crime já estão presos
Corpo de soldado é velado no Quartel da PM e cortejo dar o último adeus

O corpo do soldado da Polícia Militar Gilson Luíz de Araújo, de 32 anos, foi velado no Quartel do 7º Batalhão de Policia MiIlitar em Corrente, nesta quinta-feira (01). Familiares e amigos foram ao local para dar o último adeus. Por volta das 12h, um cortejo seguiu ate o bairro Aeroporto, de onde o corpo seguiu para Ibititá (BA), município natal do militar, onde o velório vai continuar e sepultamento.


Gilson Luíz, foi morto na noite da última quarta- feira (31), após reagir a um assalto e ser atingido por disparos de arma de fogo no peito. Mikael Marques da Silva, 26 anos, e mais dois menores estão envolvidos no crime.


O comando geral da polícia militar, se pronunciou sobre a morte do soldado."A polícia militar do Piauí lamenta a perda prematura de um integrante da corporação, soldado PM Gilson Luís de Araújo, da Força Tática do 7º BPM (Corrente). O Comandante Geral da PMPI e toda a família militar se solidariza com os familiares e amigos pela irreparável perda de um bravo policial militar e rogamoso consolo divino para suportar este momento de profunda dor".


"A família 7º Batalhão está muito triste com essa perca, a gemte lamenta muito pela família, pelos filhos dele. Era uma pessoa que a gente não sabe o que comentar em relação ao policial militar Luíz, uma pessoa alegre, amiga, que sempre soube respeitar seus pares e superiores, muito amigo aqui na cidade de Corrente". Disse o major Hortêncio Santos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium