Quinta, 15 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

25/10/2018 ás 13h27 - atualizada em 01/11/2018 ás 17h45

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Ismael Paraguai disputa em chapa única reeleição para OAB Corrente
A eleição está marcada para acontecer dia 24 de novembro
Ismael Paraguai disputa em chapa única reeleição para OAB Corrente
Foto: Alessandro Guerra

Foi protocolada na última quarta-feira (24), a inscrição da chapa 1 “A Ordem é Avançar”, encabeçada pelo advogado Ismael Paraguai, que será a única a disputar a Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Corrente para o triênio 2019-2021. Na OAB, Ismael ocupa atualmente o cargo de presidente, ele foi eleito em 2015, quando numa disputa histórica e apertada derrotou a chapa oponente composta por advogados tradicionais.


A chapa tem como candidato a vice-presidente o advogado Hilson Cunha Nogueira. A secretária-geral é Maria dos Aflitos. Como secretária adjunta foi registrada a advogada Norbertina Veloso. O candidato a tesoureiro é Wiliam Rufo.


“É uma conquista para a gente, já que conseguimos unir a classe em torno de uma única chapa. A anterior era a ordem é renovar, e essa agora a ordem é avançar, ou seja, a gente vai dar continuidade ao trabalho que a gente vem fazendo aqui na subseção”. Afirmou, Ismael Paraguai.


Perfil


Com 10 anos de atuação, Ismael Paraguai da Silva, 36 anos, possui formação pela Faculdade do Cerrado Piauiense. Atua nas áreas do direito do trabalho, administrativo, agrário e civel.


Eleição Seccional Piauí


Para a eleição da OAB- PI, Ismael Paraguai, apoia a chapa “OAB Aberta”, do candidato Lucas Villa, que é apoiado pelo atual presidente Chico Lucas, ao qual Paraguai apoiou em 2015. O presidente registrou a alegria em ter pela primeira vez na história da seccional, um representante do extremo sul na Chapa.


“É a Primeira vez que o Extremo Sul do Estado tem um advogado integrando o conselho seccional da OAB- PI, de 34 vagas , uma delas está com o advogado Avelino Negreiros”.


Eleição


A eleição está marcada para acontecer dia 24 de novembro na sede da subseção no bairro Nova Corrente. Cerca de 160 advogados estão aptos a votar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium