Quinta, 15 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

24/10/2018 ás 09h20 - atualizada em 24/10/2018 ás 14h15

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Trio é preso em flagrante por furto em escola municipal de Corrente
Arrombamento ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24)
Trio é preso em flagrante por furto em escola municipal de Corrente

Três homens foram presos em flagrante após furtar uma escola municipal em Corrente (PI). O caso aconteceu por volta de 1h da manhã desta quarta- feira (24), na Escola Mário Nogueira, no centro da cidade.


De acordo com o comandante do 7º Batalhão de Policia Militar de Corrente, Hortêncio Santos, quando a equipe chegou à escola encontrou os homens com produtos da ação criminosa.


"A guarnição, conseguiu prender em Flagrante Delito, três indivíduos, quando os mesmos estavam arrombando o colégio Mário Nogueira, foram recuperados vários produtos de alimentação, e também um aparelho de som”.Informou.


Os indivíduos indentificados inicialmente por José Eduardo, Joedson Mariano e Valério da Gama, e os produtos recuperados foram encaminhados a 10ª Delegacia de Policia Civil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Amanda

  ·  Corrente Até q enfim conseguiram prender esses meliantes de merda q ficam apavorando a comunidade Correntina... Parabéns poder público.. Em 24/10/2018 ás 10h37
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium