Quinta, 15 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

15/10/2018 ás 20h25 - atualizada em 26/10/2018 ás 10h05

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Paróquia Nossa Senhora da Conceição promove o 1º Cerco de Jericó
Encontro católico acontece todas as terças, ate o dia 20 de novembro na igreja matriz. Serão sete dias de orações e louvores
Paróquia Nossa Senhora da Conceição promove o 1º Cerco de Jericó

Começou na última quarta- feira (09), um encontro católico em Corrente (PI), o chamado "Cerco de Jericó". Organizado pelo grupo Sentinela, os encontros, acontecem ate o dia 20 de novembro, todas as terças- feiras, ás 19h na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade.


O primeiro Cerco de Jericó pela família, tem por objetivo derrubar as muralhas dos males espirituais pela força da oração. “Precisamos tomar consciência de que o espírito santo, pela força da oração e capaz de derrubar, destruir e aniquilar as forças malignas”. Diz o grupo.


Todos estão convidados a participarem, deste momento de fé, para derrubar as muralhas e obter uma vitória certa, através da intensificação da oração pessoal e comunitária, oração do terço, adoração ao santíssimo, jejum, confissão, pregação da palavra e missa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium