Segunda, 17 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Política

08/10/2018 ás 11h18 - atualizada em 10/10/2018 ás 21h36

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Gustavo Neiva é o deputado estadual mais votado em Corrente
Apoiado pelo prefeito Murilo Mascarenhas ele obteve 17, 32% dos votos (2. 307), derrotando João Mádison filho do município que ficou em segundo lugar
Gustavo Neiva é o deputado estadual mais votado em Corrente

Apoiado pelo prefeito Murilo Mascarenhas, Gustavo Neiva (PSB) foi o deputado estadual mais votado em Corrente nas eleições 2018. Ele obteve 17, 32% dos votos (2. 307), derrotando João Madison Nogueira, filho do município que ficou em segundo lugar com 13, 83% (1.890).


Com forte presença no município ao qual mantém uma parceria administrativa Gustavo Neiva recebe mais uma vez o reconhecimento da população , em 2014 ele já havia sido apoiado pelo grupo politico do prefeito.


“Muito obrigado a todos pelo apoio, muito bom o desempenho ai em Corrente, o trabalho do prefeito e de sua família, o empenho, isso mostra que quando você trabalha o povo reconhece, resultado excelente, estou super satisfeito com Corrente, superou todas as minhas expectativas. Devo muito Ao povo de Corrente por essa votação e vamos retribuir com muito trabalho e afinco”. Agradeceu.


“Gostaria de agradecer do fundo do coração a cada um que empenhou, trabalhou e lutou nessa campanha. Essa vitória é fruto da nossa humildade, trabalho e determinação como enfrentamos o dia a dia. Que as perseguições, calúnias e difamações nunca possa nos abalar, que sirvam sempre de incentivo e motivação. Hoje é dia de renovar as forças para continuar honrando com muita dignidade a missão que me foi confiada: Fazer mais e mais por Corrente. Agradeço a Deus porque ele é fiel e está sempre ao nosso lado, nos orientado e protegendo. Minha gratidão e reconhecimento a todos vocês”. Prefeito Murilo Mascarenhas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium