domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

05/10/2018 ás 16h53 - atualizada em 10/10/2018 ás 21h37

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeitura de Corrente inaugura a sede do CRAS ‘Florentino Vieira’
O novo CRAS, deverá prestar atendimento a diversas famílias, buscando garantir e promover a inclusão social dos moradores do munícipio
Prefeitura de Corrente inaugura a sede do CRAS ‘Florentino Vieira’
Foto: Alessandro Guerra

A Prefeitura de Corrente inaugurou nesta sexta- feira (05), o novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) 'Florentino Viera', na Rua João Pacheco Cavalcante, no centro da cidade. O evento contou com a participação de funcionários e da população.


O prefeito Murilo Mascarenhas participou do evento e descerrou a placa de inauguração junto à família do homenageado, o sindicalista, Florin. "Registro a minha alegria e gratidão em entregar mais uma obra grandiosa como essa, para atender a nossa população, aqueles que mais precisam, agora temos um local adequado para as pessoas chegarem aqui e serem bem atendidas". 


"Os Vieiras estão cravados na memória do povo do meu município, numa obra importante para as pessoas que meu pai sempre lutou”. Agradeceu o filho Raimundo Augusto (Gutão).


“Essa conquista é de toda a sociedade, representada por várias famílias com realidade distintas que necessitam de nossa intervenção, acolhimentos, orientações e cuidados especiais. Desde a administração do ex- prefeito Ribeiro, começamos a pleitear a construção desse prédio, inclusive deixou documentado esse terreno”. Disse a secretaria de Assistência Social, Ianê Mascarenhas.


O novo CRAS, prestará atendimento a diversas famílias, buscando garantir e promover a inclusão social dos moradores do município. No local funcionarão programas e projetos da Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium