domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

03/10/2018 ás 17h13 - atualizada em 06/10/2018 ás 15h21

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Câmara faz reclamação ao PROCON sobre serviços de água, energia, telefone e bancos
A carta reclamação aponta a má prestação de serviços prestados por parte da Eletrobrás, Agespisa , Claro e Tim, Banco do Brasil, Caixa e Bradesco.
Câmara faz reclamação ao PROCON sobre serviços de água, energia, telefone e bancos

Durante a visita do Projeto PROCON Itinerante a Corrente, a mesa diretora da câmara municipal apresentou na última sexta-feira (28), uma carta reclamação denunciando a má prestação de serviços oferecidos por concessionárias e permissionárias no município.


 A carta reclamação aponta a má prestação de serviços prestados por parte da Eletrobrás,  Agespisa , Claro e Tim, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco. O documento enfatiza, que os  problemas são comuns a todas as empresas fornecedoras de bens e serviços que é o desrespeito a legislação que rege a relação consumerista.


“Apesar disso, foram feitas várias audiências públicas para tratar do assunto e altercar esforços e medidas para solucionar essas deficiências, mas ainda continuam as falhas na prestação do serviço ao consumidor, por parte dessas empresas permissionárias e concessionárias, sem falar de outros órgãos públicos instalados em nossa cidade”.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium