Segunda, 17 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

03/10/2018 ás 12h21 - atualizada em 20/10/2018 ás 13h45

Alessandro Guerra

Corrente / PI

MP Eleitoral se reúne com a Policia Militar com foco ao dia 7 de outubro
Reunião aconteceu na manhã desta quarta- feira (03), em Corrente e discutiu demandas do pleito eleitoral
MP Eleitoral se reúne com a Policia Militar com foco ao dia 7 de outubro

A promotora do Ministério Público Eleitoral, Gilvânia Alves Viana, reuniu-se, na manhã desta quarta- feira (03), com a policia militar, para discutir demandas do período eleitoral. O encontro ocorreu na câmara municipal de Corrente.


Além de Corrente, o evento reuniu todo o efetivo da 1ª companhia do 7º BPM, que abrange os municípios de Monte Alegre do Piauí, Gilbués, Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia, Cristalândia do Piauí, Riacho Frio, Sebastião Barros.


“A palestra abordou diversos temas quanto ao Pleito Eleitoral que se avizinha, tirando dúvidas e colocando em evidência fatos que pontualmente possam acontecer especificamente nos locais de votação, corroborando ainda mais os conhecimentos já adquiridos em formação de curso de polícia”. Informou a PM.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium