Quarta, 17 de outubro de 2018
(89) 999 743 718
Saúde

30/09/2018 ás 14h34 - atualizada em 03/10/2018 ás 12h51

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Corrente, Cristalândia e Sebastião Barros realizam a campanha 'Setembro Amarelo' de prevenção ao suicídio
Campanha tem como objetivo alertar a população a respeito do suicídio e formas de prevenção
Corrente, Cristalândia e Sebastião Barros realizam a campanha 'Setembro Amarelo' de prevenção ao suicídio

Visando valorizar a vida e prevenir o suicídio, os municípios de Corrente, Cristalândia do Piauí e Sebastião Barros, no Extremo Sul Piauiense, promoveram atividades alusivas, à “campanha Setembro Amarelo”, com o intuito de alertar a população a respeito da realidade do suicídio e trabalhar formas de prevenção.


Em Corrente a Prefeitura, através da secretaria de Saúde promoveu na sexta- feira (28), palestras na casa da cultura no centro da cidade. O evento reuniu usuários do CAPS, estudantes e autoridades municipais.


A Prefeitura de Cristalândia do Piauí, em parceria com a Saúde, Assistência social e escolas da rede estadual realizou na sexta-feira (28), caminhada pela vida, apresentações culturais, e palestras fez parte da programação.


Em Sebastião Barros a Secretaria de Saúde realizou, promoveu na segunda- feira (24), palestra de prevenção ao suicídio, com o tema "Diga não ao suicídio" na Unidade Básica de Saúde na zona urbana.


Sebastião Barros


Corrente


Cristalândia do Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium