domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

23/09/2018 ás 19h03 - atualizada em 03/10/2018 ás 12h58

Alessandro Guerra

Corrente / PI

PROCON Itinerante realiza atendimentos a consumidores no município de Corrente
O ônibus estará na cidade nos dias 27 e 28 de setembro, no bairro nova corrente (em frente ao prédio do MPPI e atrás da Câmara de Vereadores), das 8h ás 16h
PROCON Itinerante realiza atendimentos a consumidores no município de Corrente

Nos dias 27 e 28 de setembro, o ônibus do Procon Itinerante do MPPI, estará em no bairro nova corrente (em frente ao prédio do MPPI e atrás da Câmara de Vereadores), das 8h ás 16h. A ação tem por objetivo levar ao cidadão Correntino os serviços disponibilizados pelo órgão como orientação jurídica e registros de reclamação.


Os consumidores poderão fazer reclamações contra concessionárias de energia, água, telefonia, produto com vicio/ defeito (telefone, tv etc), negativação indevida de nome no SPC/ SERASA, publicidade enganosa/ descumprimento da oferta (compra pela internet e outras).


É importante que o consumidor que vá procurar os serviços do Procon Itinerante esteja com seus documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência), e também recibos notas fiscais ou documentos que comprovem a relação de consumo da qual o consumidor queira saber informações ou formalizar uma reclamação.


O PROCON Itinerante é uma proposta vinculada ao projeto Rede PROCON, que tem como objetivo "a descentralização, o fortalecimento e expansão dos órgãos de defesa do consumidor no interior do Estado", através de uma parceria entre a secretaria nacional do consumidor (Senacon), do ministério da justiça e o PROCON/ MPPI, que visa á reestruturação dos órgãos de defesa do consumidor, á criação e implantação de Procons em municípios do estado, integrados ao sistema de defesa do consumidor (SINDEC).


“Estamos em negociação com o prefeito de Corrente para criação do Procon de Corrente sob a supervisão do Procon Estadual-MPPI”. Disse a promotora Gilvânia Alves Viana.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium