Segunda, 17 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

23/09/2018 ás 12h17 - atualizada em 20/10/2018 ás 13h47

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Dr. Pessoa (SD) participa de comício na cidade de Corrente
Na cidade o candidato se comprometeu em promover uma gestão descentralizada com atenção á educação, saúde, segurança e ao homem do campo
Dr. Pessoa (SD) participa de comício na cidade de Corrente
Foto: Alessandro Guerra

O candidato a governador do Piauí, Dr. Pessoa (SD) participou de comício na cidade de Corrente, na noite do último sábado (22). Acompanhado do candidato a senador Frank Aguiar (PRB), e candidatos a deputados, ele foi recepcionado por apoiadores na Praça Padre Elizeu Cavalcante.


Um grupo formado por estudantes da UESPI, em Corrente denunciou ao candidato a situação do campus, e pediu atenção  caso eleito, em resposta Pessoa criticou a falta de investimentos do governo atual e disse que à educação será valorizada em sua gestão.


“Quando um gestor não se preocupa com a educação, vai se preocupar com o quê? No nosso governo vai ter uma escola com qualificação profissional, promoção do professor, salários dignos e funcionários satisfeitos, escola integrada com pais e sociedade em geral”.


O candidato se comprometeu em promover uma administração descentralizada no estado. “Nós vamos dividir o estado em sete sub- governadorias, elas vão ter poder administrativo e financeiro, por isso que não precisa ir de pires na mão ao palácio de Karnac, as verbas e a administração virão para cá, nós vamos administrar das cidades para o centro e com o povo, descentralizando assim o dinheiro e administração publica”. 


Pessoa se comprometeu, ainda, em combater a corrupção. “Não vou roubar e nem deixar roubar, dinheiro tem, agora tem muito é ladrão do dinheiro público. De seis em seis meses, eu vou convocar a policia federal e o ministério púbico para saber se nessas sub- governadorias e no Palácio estão roubando o dinheiro do povo”.


O candidato disse que a única forma que o adversários acham para lhe criticar, é sobre a forma sua forma de se expressar. “Eu não tenho uma eloquência muito qualificada, fui alfabetizado aos 16 anos, sou professor dos médicos, mas não me preparei para ser diplomata na ONU ou para fazer discurso internacional, mas estou aqui para cuidar de gente”.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium