Quarta, 17 de outubro de 2018
(89) 999 743 718
Política

22/09/2018 ás 19h05 - atualizada em 26/09/2018 ás 17h46

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Wellington Dias (PT) participa de carreata e caminhada na cidade de Corrente
O governador culpou a oposição pela falta de obras construídas por seu governo no município
Wellington Dias (PT) participa de carreata e caminhada na cidade de Corrente
Foto: Alessandro Guerra

O governador e candidato a reeleição Wellington Dias (PT), participou de carreata e caminhada no município de Corrente, na manhã deste sábado (22). Acompanhado do candidato a senador Marcelo Castro (PMDB), e candidatos a deputados, W. Dias foi recepcionado por prefeitos, vereadores e lideranças politicas da região.


A carreata saiu do bairro Aeroporto ate a Rua Desembargador Amaral, seguindo pela Ipiranga ate o mercado municipal, aonde aconteceram os discursos.


Durante sua passagem pela cidade, o governador culpou a oposição pela falta de obras construídas ou entregues por seu governo no município e na região do Extremo Sul Piauiense.


“Trabalharam o tempo todo não para derrotar Wellington Dias, mas sim o Piauí, pra bloquear dinheiro, foram R$ 307 milhões que era pra ser liberado em fevereiro de 2017 e entraram com um monte de ações lá junto às áreas do governo federal. Esse dinheiro não era pra ajudar meus filhos, minha esposa ou alguém? Não. Era investir R$ 30 milhões na Universidade Estadual, inclusive o polo de Corrente, na estrada da chapada das mangabeiras, 6 milhões pra fazer o assentamento da barragem de Atalaia”. Disse.


Welington Dias afirmou, ainda, que pretende retornar ao município em dezembro de 2022, e dizer à população que o estado alcançou alto índice de desenvolvimento.


“Meu quarto mandato será totalmente diferente do que fiz ate agora. Eu quero ter o prazer de vir á Corrente em dezembro de 2022 e dizer olho no olho de vocês, nos moramos num estado de alto desenvolvimento”. Afirmou.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

RAYAN SANTOS

  ·  Corrente O que W.Dias fez na região do extremo sul piauiense para vir fazer carreata e caminhada???????. "Todo politico, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo..."(Luiz Inácio Lula da Silva) Em 23/09/2018 ás 20h43
Veja também
Eleições 2018 Extremo Sul do Piauí

Eleições 2018 Extremo Sul do Piauí

Blog/coluna Tudo sobre os bastidores das eleições 2018 nos municípios do Extremo Sul do Piaui você fica sabendo aqui.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium