domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

21/09/2018 ás 02h06 - atualizada em 26/09/2018 ás 12h01

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeito Murilo assina convênio com a CODEVASF para revitalização do Rio Corrente
No total serão investidos 2, 2 milhões de reais, recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal, Heráclito Fortes
Prefeito Murilo assina convênio com a CODEVASF para revitalização do Rio Corrente
Foto: Alessandro Guerra

O prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas assinou, na manhã da última quinta-feira (20), convênio com a Companhia do Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF), para a revitalização do Rio Corrente.


No total serão investidos 2, 2 milhões de reais, recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal, Heráclito Fortes (DEM).


“Quem sabe da história do nosso Rio, recorda locais que a gente brincava de bola e tomava banho, e hoje nós estávamos vendo o nosso Rio acabar, estou muito feliz com a assinatura desse convênio, e tenho certeza que as pessoas que gostam da nossa cidade e conhece essa história, está feliz também, porque é um sonho de todos”. Disse Murilo Mascarenhas.


“Esses documentos que nós assinamos aqui hoje é um marco na história de Corrente e do Piauí, são pouquíssimas ações no nosso estado de revitalização de um Rio”. Destacou Israel Guerra, presidente do comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Gurguéia.


O presidente da CODEVASF, Avelino Neiva, destacou a sua satisfação em poder contribuir com a revitalização do Rio Corrente, segundo ele um sonho antigo. “Nós vamos fazer o nosso trabalho das nascentes do Corrente ate o Rio Paraim”.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Raimundo

  ·  Gama distrito federal É uma boa idéia fazendo um trabalho de qualidade e com responsabilidade é bem vindo cada ação q conservem o Rio q foi palco de muita pelada nos anos 70 e 80 Em 23/09/2018 ás 18h53
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium