Terça, 25 de setembro de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

06/09/2018 ás 18h07 - atualizada em 18/09/2018 ás 15h51

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeitura de Cristalândia do Piauí resgata desfile cívico de 7 de setembro
Grande público prestigiou o evento na Avenida Luís Cunha Nogueira nesta quinta- feira (06)
Prefeitura de Cristalândia do Piauí resgata desfile cívico de 7 de setembro
Foto: Alessandro Guerra

A Prefeitura Municipal de Cristalândia do Piauí, realizou na manhã desta quinta-feira (06), o resgate do Desfile Cívico de 7 de setembro, em homenagem à Independência do Brasil, o qual agradou a população do município que foi a Avenida Luís Cunha Nogueira prestigiar o evento. O último desfile no município havia sido realizado na última gestão de Ariano há cerca de 9 anos atrás.


O Desfile Cívico contou com a participação da banda municipal que também foi reativada, grupo de zumba do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cras, bombeiro civil, pelotões mirim de Cristalândia e Parnaguá, além de alunos da rede municipal de ensino. A concentração, aconteceu na praça da igreja matriz de Senhora Sant’Ana, seguindo pela Avenida Luís Cunha Nogueira até a prefeitura, onde estava às autoridades do município e onde também ocorreu o hasteamento das bandeiras.


“Está de parabéns o zumba, o pelotão mirim, a banda da nossa cidade, enfim todos que participaram desse desfile. Vamos dar apoio total para que no próximo ano, possamos está aqui com todas as escolas participando do 7 de setembro comemorando a independência do nosso pais”. Declarou o prefeito Ariano Messias.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium