Sábado, 17 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Política

28/08/2018 ás 21h04 - atualizada em 28/08/2018 ás 21h23

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Candidato a deputado federal Delegado Paulo Nogueira declara apoio a Dr. Pessoa
No encontro ficou definido que a coordenação da campanha nas cidades do extremo sul, ficará a cargo do Delegado Paulo Nogueira
Candidato a deputado federal Delegado Paulo Nogueira declara apoio a Dr. Pessoa

O  candidato a deputado federal Delegado Paulo Nogueira (PPS), se reuniu na manhã desta terça-feira (28), com o candidato a governador Dr. Pessoa (SD). No encontro Nogueira, se prontificou a apoiar a candidatura de Pessoa, e o convidou a percorrer os municípios do Extremo Sul do Estado nos próximos dias, onde, segundo ele, existe um forte desejo de mudança por parte dos moradores daquela região, ante a forma como vêm sendo tratados pelo governo Wellington Dias.


O PPS faz parte da coligação de Elmano Férrer (PODEMOS), mas o Delegado disse que sua decisão de apoiar Pessoa já estava tomada há dias e que apenas aguardava o momento apropriado para torná-la pública.


Ainda durante a reunião, que foi prestigiada pelo ex- Deputado Mauro Tapety e pelo vereador Geová Alencar, dentre outras lideranças, ficou definido que a coordenação da campanha nas cidades do extremo sul, ficará a cargo do Delegado Paulo Nogueira, que, por coincidência, exerceu com êxito essa mesma missão no ano de 1994, por ocasião da campanha do então candidato ao governo, Mão Santa, quando Este veio a se eleger governador pela primeira vez. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium