Quarta, 21 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Esportes

08/08/2018 ás 16h27 - atualizada em 08/08/2018 ás 16h50

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Campeonato de Jiu-Jitsu foi destaque no último fim de semana em Corrente
O evento reuniu no Ginásio Domingos Apolônio Nogueira, atletas de diversos estados do país
Campeonato de Jiu-Jitsu foi destaque no último fim de semana em Corrente

A cidade de Corrente, sediou no último fim de semana a III edição da Copa Corrente de Jiu-Jitsu. O evento ocorreu no Ginásio Domingos Apolônio Nogueira, e reuniu atletas de Formosa do Rio Preto- BA, Barreiras- BA, Luís Eduardo Magalhães- BA, Brasília- DF, Palmas- TO, Teresina- PI, Bom Jesus- PI dentre outras cidades.


O evento foi organizado pela equipe Domínio/Nova União filial de Corrente/PI. A competição teve por objetivo promover a integração dos esportes marciais nas escolas (Jiu-Jitsu, Muay Thai, Karatê, Capoeira, Judô e Boxe). De acordo com os organizadores do evento ano após ano o evento vem evoluindo em termos de participação de atletas e técnicos.


O município de Corrente tem revelado atletas vencedores de competições em nível regional e nacional. Os responsáveis pelo evento acreditam no potencial do município bem como, das cidades vizinhas no esporte.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium