domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Política

05/08/2018 ás 16h58 - atualizada em 09/08/2018 ás 10h26

Alessandro Guerra

Corrente / PI

MDB confirma Ibaneis Rocha como candidato a governador do Distrito Federal
Homologação do nome do advogado para disputa ocorreu durante convenção regional da legenda, realizada neste domingo (05), em Brasília
MDB confirma Ibaneis Rocha como candidato a governador do Distrito Federal

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou o nome de Ibaneis Rocha como candidato ao posto de governador de Brasília nas eleições 2018. A confirmação do advogado na disputa ocorreu durante convenção regional da legenda, realizada neste domingo (05), em Brasília.


O empresário Paco Britto (Avante), foi confirmado como candidato a vice-governador. A coligação terá o apoio do PP, PPL, PSC e PSL.


Durante o seu discurso Ibaneis fez duras criticas ao atual governador Rodrigo Rollemberg(PSB), de forma enfática disse que o socialista não tem compromisso com a cidade e abandonou áreas essenciais para a população como: saúde, segurança e educação.


“Brasília não merece o que está ocorrendo neste momento, à sociedade de Brasília clama por justiça e pelo direito de sonhar, e é isso que nós vamos devolver a essa cidade, com honestidade, trabalho, dedicação, união, e de forma inclusiva com todos os segmentos da sociedade”. Afirmou.


Perfil


Advogado, Ibaneis Rocha, tem 47 anos, ele nasceu em Brasília- DF, no ano de 1971, morou na capital federal ate o ano de 1980, quando retornou com seus pais o professor universitário Ibaneis Rocha e a auxiliar de enfermagem Maria Mercedes a cidade de Corrente- PI, nesta última permaneceu ate o ano de 1987, onde retornou novamente a Brasília para estudar. Essa é a primeira vez que ele vai concorrer a um cargo eletivo na politica.


Na atividade profissional, ele foi presidente da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) de 2013 a 2015. Hoje, é diretor do conselho federal da OAB e corregedor-geral da entidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium