Terça, 16 de outubro de 2018
(89) 999 743 718
Política

05/08/2018 ás 13h20 - atualizada em 08/08/2018 ás 16h54

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeito Murilo Mascarenhas participa de convenção de Luciano Nunes em Teresina
Ele foi o primeiro prefeito no Extremo Sul a declarar apoio ao tucano. Na chapa oposicionista Murilo apoia para Dep. Estadual Gustavo Neiva, Dep. Federal, Heráclito Fortes e senador, Wilson Martins
Prefeito Murilo Mascarenhas participa de convenção de Luciano Nunes em Teresina
Fotos: Assessoria Especial/ Murilo Eduardo

O prefeito do município de Corrente, Murilo Mascarenhas (Progressistas) participou da convenção que oficializou o nome de Luciano Nunes (PSDB), ao governo do estado do Piauí. A confirmação do tucano a disputa ocorreu durante convenção estadual da legenda, realizada neste domingo (05), em Teresina.


A chapa majoritária de Luciano é composta por Cassandra Moraes Souza (DEM), vice- governadora, senadores Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM).


Murilo Mascarenhas foi o primeiro prefeito no Extremo Sul a declarar apoio ao tucano. Ainda na chapa oposicionista ele apoia para deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), deputado federal, Heráclito Fortes (DEM) e senador, Wilson Martins (PSB).


Luciano Nunes


“Fui um dos primeiros prefeitos do Sul do Estado a me tornar independente e lutar por um Piauí melhor, pelo sul do estado desenvolvido, e por isso, acreditei nesse projeto e estou aqui para lutar, para dizer ao povo do norte do Piauí que o sul do Piauí está com Luciano Nunes e com seus deputados estaduais e federais”.


Gustavo Neiva


“O nosso deputado Gustavo Neiva é um homem que tem lutado muito pelo sul do estado, e é por isso Gustavo que nós vamos lhe dar o apoio que você merece”.


Heráclito Fortes


“O nosso deputado Heráclito Fortes tem lutado e levado verbas para que a gente pudesse fazer os investimentos, por isso que eu estou com uma aprovação de 83% é pelos nossos deputados estaduais e federais”.


Wilson Martins


“Dizer a Wilson Martins que estamos firmes, estamos lá lutando para que possamos levar você para o senado, o senado precisa de um homem como você”.


Campanha em Corrente


“Corrente está lutando, nós vamos fazer a nossa parte e tenho certeza que o norte do estado fará também”. Finalizou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Eleições 2018 Extremo Sul do Piauí

Eleições 2018 Extremo Sul do Piauí

Blog/coluna Tudo sobre os bastidores das eleições 2018 nos municípios do Extremo Sul do Piaui você fica sabendo aqui.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium