Quarta, 21 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

27/07/2018 ás 17h55 - atualizada em 04/08/2018 ás 19h39

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Procissão e show da Chicabana marcam encerramento de festa de Sant’Ana em Cristalândia do Piauí
A tradicional procissão reuniu milhares de fiéis pelas Ruas da Cidade. A banda Chicabana atraiu uma multidão a Avenida Luís Cunha Nogueira
Procissão e show da Chicabana marcam encerramento de festa de Sant’Ana em Cristalândia do Piauí
Foto: Alessandro Guerra

A festa em louvor a Senhora Sant’Ana, em Cristalândia do Piauí, no extremo Sul Piauiense  encerrou na última quinta-feira (26), com a tradicional procissão, que em mais um ano reuniu milhares de fiéis na cidade. A programação dos festejos teve inicio dia 17 e contou com missas, terços e procissão. 


Duas filas de fiéis saíram da igreja ate a entrada cidade, retornando pela Avenida Luís Cunha Nogueira novamente ate a igreja matriz onde aconteceu a missa campal.


A procissão contou com a presença de autoridades municipais como o prefeito Ariano Messias, a primeira dama Marta Simere, e lideranças estaduais a exemplo da vice- governadora do estado, Margarete Coelho que há muitos anos frequenta o evento religioso.


Após a celebração religiosa, a noite ficou por conta dos shows musicais. Abriu a programação Teodoro dos Teclados, sendo seguido pela banda Chicabana que levou o publico ao delírio, encerrou a festa o cantor Lucas do Acordeon e Forró Esticado.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Cristalândia do Piauí

Cristalândia do Piauí

Blog/coluna Tudo sobre o município de Cristalândia do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium