Quarta, 21 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

26/07/2018 ás 12h20 - atualizada em 03/08/2018 ás 23h31

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Moleque Doido agita o penúltimo dia de festejos em Cristalândia do Piauí
Nesta quinta-feira (26), a procissão de Sant’Ana marca o encerramento da programação religiosa. A banda Chicabana encerra os shows musicais
Moleque Doido agita o penúltimo dia de festejos em Cristalândia do Piauí
Foto: Alessandro Guerra

A penúltima noite dos festejos de Senhora Sant’Ana aconteceu na última quarta-feira (25), em Cristalândia do Piauí e foi marcada pela apresentação da banda Moleque Doido que agitou o público presente a Avenida Luís Cunha Nogueira. Na programação religiosa, centenas de fiéis compareceram a missa que lotou a igreja.


Antes abriu a programação de shows o cantor Psiu o clone do forró. Em fase de despedida da banda que encerra suas atividades neste fim de semana, o cantor Marcos Silva brindou os Cristalândenses com muito forró e vaquejada


“É o segundo ano que a gente comemora com bandas artísticas em praça pública e gratuita o festejo de senhora Sant’Ana. Essa festa é do povo, é nossa, é em comemoração a senhora Sant’Ana, é ela que está acima de das diversões”. Disse o prefeito Ariano Messias.


O último dia dos festejos acontece nesta quinta-feira (26), com a tradicional procissão de Sant’Ana, ás 17h, e em seguida acontece Missa Campal. A programação de shows fica por conta de Teodoro dos Teclados e Chicabana.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Cristalândia do Piauí

Cristalândia do Piauí

Blog/coluna Tudo sobre o município de Cristalândia do Piauí
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium