Segunda, 17 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Extremo Sul

21/07/2018 ás 09h33 - atualizada em 11/11/2018 ás 12h57

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Vice- presidente nacional do Banco do Brasil visita a 43ª ExpoCorrente
Piauiense, José Eduardo Pereira Filho, visitou a 43ª ExpoCorrente na manhã da última sexta-feira (20)
Vice- presidente nacional do Banco do Brasil visita a 43ª ExpoCorrente

O piauiense e vice-presidente de governo do Banco do Brasil, José Eduardo Pereira Filho, visitou na manhã da última sexta-feira (20), a 43ª Exposição Agropecuária de Corrente (ExpoCorrente). Ele foi recepcionado pelo prefeito Murilo Mascarenhas e funcionários da entidade bancária no município.


“O Banco do Brasil tem no seu DNA o agronegócio, e justamente estamos aqui no sentido de marcar presença e trazer boas noticias, por exemplo, de que nós temos disponível para o agropecuarista de Corrente e toda região, cerca de 480 milhões e com a possibilidade de chegarmos ate fim do ano com 600 milhões. É crédito fácil com taxas de juros bastante honestas e dentro da perspectiva que todos esperam, e a nossa presença aqui também nos aproxima cada vez mais, o Banco do Brasil que gera negócios e buscam negócios ele tem que está perto de quem faz circular a riqueza do nosso pais”. Comentou ao Portal Alessandro Guerra.


“O banco do Brasil parceiro nosso, tem nos dado atenção especial a nossa região, e temos buscado conversar bastante para que a gente possa buscar mais investimentos”. Comentou o prefeito Murilo Mascarenhas ao agradecer a presença do vice- presidente do banco.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium