Terça, 16 de outubro de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

19/07/2018 ás 17h59 - atualizada em 21/07/2018 ás 10h01

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Exposição agropecuária traz cursos e palestras gratuitas em Corrente
Os cursos e palestras acontecem no Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva e reúnem um grande número de participantes
Exposição agropecuária traz cursos e palestras gratuitas em Corrente

A 43ª Exposição Agropecuária de Corrente no Extremo Sul Piauiense promove palestras e cursos gratuitos para produtores e criadores.


Nesta quinta-feira (19), foi realizado o curso de silagem enriquecida. O prefeito Murilo Mascarenhas e a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SEMIC),  Reyanne Mascarenhas acompanharam de perto o evento reuniu estudantes e produtores no estande do SEBRAE.


No pavilhão de eventos do produtor aconteceu uma palestra sobre equotorepia ministrada pelo comandante da cavalaria, Jamison.


A secretária de trabalho e cidadania, Ianê Mascarenhas, acompanhou a palestra, ela informou que o evento serviu como apresentação para o projeto denominado “A cada passo uma conquista” de autoria do vereador João Antônio em parceria a SEMTAC, que tem por objeto implantar em Corrente esse método terapêutico e educacional que utiliza cavalos em uma abordagem interdisciplinar nas áreas educação e saúde buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
43ª Expo Corrente

43ª Expo Corrente

Blog/coluna Tudo sobre a maior feira agropecuária do estado do Piauí, a 43ª ExpoCorrente.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium