Quinta, 13 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Extremo Sul

18/07/2018 ás 11h16 - atualizada em 11/11/2018 ás 13h34

Alessandro Guerra

Corrente / PI

AG fatos em foco do Miss Expo Corrente 2018
Veja aqui os fatos em foco que marcaram o concurso Miss ExpoCorrente 2018 em Corrente

Miss ExpoCorrente 2018- Ana Caroline Caboclo Amorim, de 18 anos, foi eleita a Miss Expo Corrente 2018 em evento realizado na noite da última terça-feira (17), no parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva. A jovem estudante de Direito vai representar o concurso ate o ano de 2019, ela sucede Bruna Magalhães que foi a primeira Miss Expo. O segundo lugar ficou com Melissa Louzeiro, e o terceiro com Duane Alves.


Sargento orgulhoso - Sargento Severino Amorim todo orgulhoso com a filha Ana Caroline Miss ExpoCorrente 2018. O papai foi um dos mais empolgados na torcida da bela jovem estudante de Direito.


Miss Piaui no Miss Expo Corrente- A jovem Correntina Thayla Cecilia deu show de elegância e simpatia no Miss ExpoCorrente 2018, além de contemplar a todos com um desfile na passarela mais desejada pelas garotas Correntina, ela ainda foi jurada do concurso.


Bruna Magalhães passa a faixa- A jovem Bruna Magalhães primeira Miss ExpoCorrente, agradeceu a todos pelo titulo e classificou como “Uma Experiência inesquecível”, além de repassar a faixa a nova miss ela também foi jurada.


Finalistas Miss ExpoCorrente- Ate a final, as onze participantes do Miss Expo Corrente participaram de diversas atividades. No desfile elas deram um show de beleza, elegância e simpatia. Parabéns a todas.


Prestigio popular- Em sua segunda edição o concurso levou um grande público ao Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, consolidando assim o sucesso do evento iniciado em 2017.


Jurado Miss ExpoCorrente 2018- O jornalista Dalton Paranaguá mais uma vez conduziu com maestria e desenvoltura a presidência do júri da Miss ExpoCorrente, ladeado por Sandra Marilia, Thayla Cecilia, Bruna Magalhães e Dafine.


Prefeito agradece - Ao lado da primeira dama Andreia Mascarenhas, do secretário de Desenvolvimento Rural, Benjamin Filho, o prefeito Murilo Mascarenhas entregou a faixa e cheque a vencedora parabenizou a todas as candidatas e agradeceu aos presentes por prestigiarem a versão 2018 do concurso.


Idealizadora do Miss feliz- Foi visível a felicidade irradiante da superintendente de comunicação, Aline Moura, durante o Miss ExpoCorrente. No primeiro dia de feira agropecuária o concurso sonhado e idealizado pela jornalista atraiu um grande público ao parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium