domingo, 23 de setembro de 2018
(89) 999 743 718
Extremo Sul

05/07/2018 ás 22h50 - atualizada em 14/07/2018 ás 12h03

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeitura de Corrente recebe trator e assina 11 ordens de serviços
Na ocasião a Codevasf realizou a entrega de tratores para os municípios de Avelino Lopes, Curimatá, Currais, Pavussú, Redenção do Gurguéia e Santa Luz
Prefeitura de Corrente recebe trator e assina 11 ordens de serviços
Foto: Alessandro Guerra

Na manhã desta quinta-feira (05), a prefeitura municipal de Corrente recebeu da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), um trator agrícola e realizou a assinatura de 11 ordens de serviço que contemplam obras em diversas áreas no município na ordem de mais de 2 milhões de reais.


O evento aconteceu no parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, e contou com a presença dos deputados estadual, Gustavo Neiva e Federal, Heráclito Fortes, além secretários municipais, vereadores e lideres polticos da região. Na ocasião receberam também tratores da Codevasf os municípios de Avelino Lopes, Curimatá, Currais, Pavussú, Redenção do Gurguéia e Santa Luz.


O prefeito Murilo Mascarenhas agradeceu a Codevasf pelo trator e demais obras que devem ser liberadas pelo órgão. “A gente fica muito grato já é o segundo trator que estamos recebendo, esse é um dos nossos projetos ajudar o homem do campo para que a gente possa produzir muito mais. Estamos trabalhando dia a dia para que a gente possa ter um Corrente melhor, nós temos hoje mais de 15 obras em andamento”, Afirmou.


O presidente da Codevasf, Avelino Neiva, externou sua felicidade em poder representar o Piauí em um órgão tão importante do pais, e assim poder contribuir com os municípios Piauienses, e em especial do Extremo Sul do estado.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium