Quarta, 26 de setembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

04/07/2018 ás 11h48 - atualizada em 06/07/2018 ás 12h59

Alessandro Guerra

Corrente / PI

DETRAN marca prova, banca examinadora não comparece e deixa alunos indignados
Na manhã desta quarta-feira (04), o proprietário da Auto Escola Vitória junto com alunos foram ao Ministério Público denunciar o descaso
DETRAN marca prova, banca examinadora não comparece e deixa alunos indignados

Alunos das Autos escolas Vitória e Brandão em Corrente (PI) estão indignados com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN), que marcou prova prática de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para terça- feira (03), e no entanto a banca examinadora não compareceu a cidade.


Na manhã desta quarta-feira (04), o proprietário da Vitória junto com alunos foram ao Ministério Público denunciar a situação. Cerca de 37 pessoas aguardavam a banca, há alunos de Parnaguá, Curimatá, Cristalândia do Piauí e ate Santa Rita de Cássia- BA, alguns o processo já está em fase de vencimento.


O proprietário da Auto Escola Vitória, Marcos Maciel, informou que não recebeu nenhum comunicado de que a banca não viria, posteriormente ficou sabendo que os examinadores teriam ido a Picos com a justificativa de que a quantidade de alunos em Corrente seria insuficiente para realização dos exames práticos. Já os alunos informaram que o diretor da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) no município, Marcos Vinicius, informou que a banca havia saído da capital ontem (03), porém o carro teria quebrado, mas que a tarde estaria na cidade, o que não aconteceu.


José Nilton natural de Curimatá informa que está 20 dias ausente de sua cidade e do trabalho em busca de conseguir sua habilitação, nesse tempo todo ele veio a Corrente em sua motocicleta pop 100, e classificou a situação como descaso.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium