Quarta, 21 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

03/07/2018 ás 15h16 - atualizada em 09/07/2018 ás 09h49

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Prefeitura convida população para o processo de revisão do plano diretor
População de Corrente pode apresentar propostas e dar sugestões para o desenvolvimento da legislação, nesta quarta-feira (04) e quinta-feira (05)
Prefeitura convida população para o processo de revisão do plano diretor

A Prefeitura de Corrente realiza nesta quarta-feira (04) e quinta-feira (05), audiências públicas para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS), documentos que irão contribuir no direcionamento de investimento publico no setor de saneamento básico, com metas para a solução de problemas e o planejamento de ações concretas com resultados a curto, médio e longo prazo.


Nos dois dias acontecem três reuniões diárias na sede do Senai no bairro Nova Corrente, com o seguintes horários, primeira reunião ás 8h, segunda 14h e terceira ás 18h. 


Segundo a prefeitura, toda a população Correntina está convidada a participar e contribuir com o planejamento da cidade para os próximos anos. Durante as audiências, a população pode apresentar propostas e dar sugestões, que serão analisadas para a atualização e a revisão das leis e estudos técnicos que irão compor os Planos.


É chegada a hora de dar sua opinião para o melhoramento dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana,  manejo de resíduos sólidos e de água de chuvas. Participe!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium