Quarta, 21 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Política

29/06/2018 ás 15h04 - atualizada em 01/07/2018 ás 16h13

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Delegado Paulo Nogueira confirma pré- candidatura a deputado federal
O delegado é natural de Corrente e já foi candidato a prefeito do município no ano de 1996
Delegado Paulo Nogueira confirma pré- candidatura a deputado federal

delegado de policia civil, Paulo Nogueira, confirmou ao Repórter Alessandro Guerra, na última quarta- feira (27), ao final de sua palestra no III seminário jurídico promovido pela UESPI, o desejo de disputar uma vaga para a câmara federal nas eleições deste ano.


De acordo com Nogueira, seu nome surge como uma opção aos eleitores Piauienses, e em especial do Extremo Sul do Estado. Ele assegura que vem mantendo entendimento com a direção do PPS, partido ao qual é filiado, e espera que nos próximos dias sua candidatura possa ser confirmada.


Paulo Nogueira atualmente é delegado da central de flagrantes, em Teresina, e possui vínculos familiares em Corrente, onde já foi candidato a prefeito no ano de 1996.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium