domingo, 23 de setembro de 2018
(89) 999 743 718
Educação

28/06/2018 ás 12h33 - atualizada em 29/06/2018 ás 15h27

Alessandro Guerra

Corrente / PI

UESPI promove o III seminário jurídico entre os dias 27 e 29 de junho em Corrente
A programação teve inicio na última quarta- feira (27) e segue ate sexta- feira (29) com palestras na Casa da Cultura no centro da cidade
UESPI promove o III seminário jurídico entre os dias 27 e 29 de junho em Corrente

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Deputado Jesualdo Cavalcanti em Corrente (PI), por meio da coordenação do curso de Bacharelado em Direito promove entre os dias 27 a 29 de junho o III seminário jurídico “Atualidades no Direito Penal e Processual Penal”. A abertura do evento aconteceu na noite da última quarta (27), e reuniu docentes e discentes na casa da cultura no centro da cidade.


O primeiro dia do evento contemplou as palestras “Aplicação das nulidades do processo penal”, proferida por Marcus Leonardo Pereira, assessor da procuradoria da República em Corrente, e “O papel do Delegado frente ás realidades cotidianas”, ministrada por Paulo Nogueira, delegado de policia civil do Piauí.


A programação continua nesta quinta-feira (28) e segue ate o dia (29). Confira;


28/06- Quinta- feira


“Aplicação/ Dosimetria da pena á luza da jurisprudência atual dos Tribunais Superiores”, Marcus Calado Schutz, Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Piauí e “Aspectos materiais e processuais das infrações penais eleitorais”, Gilvânia Alves Viana, promotora de Justiça.


29/06- Sexta- feira


“O papel do Direito Penal na sociedade democrática: reflexões sobre o caso brasileiro”, Jamyl de Jesus, Juíz Federal e “A inconstitucionalidade de cumprimento da pena após decisão condenatória em segunda instância”, Avelino Negreiros de Sobrinho Neto, Advogado Criminalista, Ordem dos Advogados do Brasil (PI).

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium