Quinta, 20 de junho de 2018
(89) 999 743 718
Extremo Sul

14/06/2018 ás 10h22 - atualizada em 17/06/2018 ás 16h44

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Gilmário Lustosa denúncia possível contaminação de Rios por agrotóxico em Corrente
Na quarta-feira (13), o vereador acompanhou o MP, Secretarias de Saúde do Estado de Meio Ambiente do município na coleta de amostra de água para analise do fato
Gilmário Lustosa denúncia possível contaminação de Rios por agrotóxico em Corrente

A forte suspeita de contaminação  dos Rios Paraim, Prata e Brejos afluentes no município de Corrente têm sido levantada pelo vereador Gilmário Lustosa (PSL). O parlamentar levou a questão á câmara municipal ainda no ano passado e também denunciou o fato ao Ministério Público.


De acordo com Gilmário, a contaminação pode ser proveniente de fazendas localizadas na cabeceira desses Rios, que têm suas lavouras pulverizadas com agrotóxicos.


Na última quarta-feira (13), o vereador esteve na região da localidade Morro Redondo na companhia da promotora do Ministério Público, Gilvânia Alves Viana, secretário de Meio Ambiente do município, Ulysses Paranaguá, conversando com moradores e realizando coleta de amostra de água solicitada pelo MP a Secretária de Saúde do Estado para análise do fato.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium