Segunda, 20 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Educação

07/06/2018 ás 12h38 - atualizada em 14/06/2018 ás 16h10

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Instituto Nordeste de Cidadania leva ação solidária à creche Tia Cecy em Corrente
A ação faz parte do calendário do bem e contou com doação de livros, dvd’s educativos, contação de estória e cinema
Instituto Nordeste de Cidadania leva ação solidária à creche Tia Cecy em Corrente

O Instituto Nordeste de Cidadania (Inec), promoveu na manhã desta quinta-feira (07), uma ação do projeto Calendário do Bem na creche Tia Cecy, no bairro Vermelhão, em Corrente- PI. A atividade contou com doação de livros, dvd’s educativos, contação de estória, e cinema e que atraiu os olhares atentos de 170 crianças entre 2 e 3 anos de idade.


O evento que teve por objetivo incentivar a leitura, além de promover uma manhã de lazer para as crianças, foi organizado pelos colaboradores do agroamigo e crediamigo do Banco do Nordeste. A atividade socioambiental eixo educação e meio ambiente faz parte do Calendário do Bem 2018 desenvolvimento pelo INEC durante todo o ano.


“Escolhemos a tia Cecy porque é uma creche que fica localizada um pouco distante do centro da cidade, e é bem localizada no bairro, também temos uma parceria com a diretora Isabel que nos cedeu o espaço, e esse projeto só traz benefícios para a creche e para a sociedade”. Declarou Glédson Castro, assistente de coordenação do agroamigo.


“Muito feliz, que o crediamigo continue, voltem sempre às escolas, nós educadores estamos precisando de entidades que tragam projetos assim”. Externou Isabel Cristina, diretora da creche.


“O INEC ele tem essa visão de ajudar as comunidades a qual ele faz parte pra melhoria, seja na parte de ação social, educação, desenvolvimento sustentável, essa é a nossa missão e visão de trabalho”. Finalizou, o coordenador Levi de Sousa.




Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium