Terça, 16 de outubro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

30/05/2018 ás 23h55 - atualizada em 02/06/2018 ás 14h57

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Abastecimento de postos melhora, mas ainda há filas e rápido esgotamento em Corrente
Na noite desta quarta-feira (30), o posto Imperial recebeu uma nova carga de combustível
Abastecimento de postos melhora, mas ainda há filas e rápido esgotamento em Corrente
Posto Imperial/ Foto: Alessandro Guerra

Após a turbulência das manifestações de caminhoneiros que gerou bloqueio de rodovias, o abastecimento de postos de combustíveis está sendo retomado, aos poucos, em Corrente. Mas a situação ainda não voltou à total normalidade: nos estabelecimentos que recebem combustível, filas geram rápido esgotamento da mercadoria.


Na tarde desta quarta-feira (30), todos os postos estavam sem combustíveis. Por volta das 23:20h da noite de quarta-feira (30), o posto Imperial recebeu uma nova carga de combustível. Na chegada uma pequena fila foi formada, nossa reportagem passou pelo local ás 23:40h o movimento era de tranquilidade, tendo em vista que poucas pessoas sabiam do novo abastecimento.


Atualizado


Na manhã desta quinta- feira (31), o posto Primavera recebeu uma nova carga de combustível. O posto Juan também recebe na tarde desta quinta um novo abastecimento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium