Segunda, 20 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Educação

27/05/2018 ás 13h31 - atualizada em 27/05/2018 ás 19h11

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Sem combustível, aulas da rede municipal e estadual ficam comprometidas em Corrente
Os ônibus que fazem o transporte de alunos estão sem combustíveis. Os 5 postos da cidade estão sem combustíveis
Sem combustível, aulas da rede municipal e estadual ficam comprometidas em Corrente
Foto: Reprodução ônibus escolar google

A secretaria de educação de Corrente suspendeu as aulas do município por conta da falta de combustíveis na cidade. Os 5 postos da cidade estão desabastecidos.


Informamos aos Pais e Alunos da rede Municipal de Ensino que por motivos de falta de combustível na cidade estamos impossibilitados de transportar os alunos por isso não haverá aula enquanto não se regularizar a situação”. Esclarece nota.


Rede Estadual de ensino


Neste domingo (27), entramos em contato com a gerente regional de Educação da 15ª GRE, Socorro Amorim, que acabara de informar a Secretaria de Educação do Estado, sobre a situação em Corrente, ela nos informou que aguarda decisão final da SEDUC, mas a previsão por conta da falta de combustíveis na cidade é de que não haja aula.


“Não temos reserva, os ônibus abastecem geralmente na segunda pela manhã para a tarde funcionar. A previsão é de que não haja”. Informou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium